Isekai Maou to Shoukan – 2º temporada do Maou com harém ganha trailer

O site oficial da adaptação em anime de Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu liberou o primeiro trailer para a segunda temporada da obra. O vídeo traz alguns detalhes do novo arco, apresentando parte dos personagens que devem aparecer. O anime tem previsão de estreia para a temporada de abril.

A staff do anime vai manter o designer de personagens, mas muda o diretor para Satoshi Kuwabara (Dagashi Kashi 2, Black Jack), e o estúdio para o Tezuka Productions (5-toubun no Hanayome, Dagashi Kashi 2).

Sinopse Oficial:
O protagonista, antissocial, era chamado de Rei Demônio no jogo online Cross Reverie por ser extremamente poderoso e ter sua própria dungeon, além de atuar como um no MMO. Até que certo dia ele é invocado para um mundo de fantasia, mas com a aparência do seu personagem.

Duas garotas invocaram ele para usá-lo como uma besta escrava, mas graças a sua habilidade de reflexão de magia, a técnica volta para elas antes dele sequer entender o que aconteceu. Confuso, sem saber o que fazer e como agir, ele começa a atuar como um Rei Demônio.

Agora ele tem que descobrir mais sobre aquele mundo enquanto interage com os outros da única maneira que ele consegue, como um “quase vilão”.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.