[Rumor] Shinchou Yuusha está com uma 2ª temporada em produção

Um possível vazamento de informação começou a circular sobre a possibilidade que uma nova adaptação em anime estar sendo produzida para Shinchou Yuusha.

A fonte da informação não foi divulgada, nem detalhes desse rumor, como o formato escolhido para a adaptação, ou se realmente é verdade que irão dar uma continuação para o anime.

A história acompanha uma Deusa que foi encarregada de invocar um herói para salvar um dos mundos que foi incumbido a ela a responsabilidade de salvá-lo. Por mais que o humano invocado tenha status perfeitos, com habilidades e poder de batalha maior do que a maioria dos heróis trazidos pelos outros Deuses, sua personalidade é cheia de problemas, o tornando um homem completamente obcecado por tomar precauções, desde comprar inúmeras poções de cura, até usar seu golpe mais poderoso varias vezes em um slime para garantir que ele está morto.

Fonte: Kudasai

Nota do redator (Marco): Como falei ano passado, apesar de não ser um mega hit no ocidente, esse anime entrou no top 10 de animes mais vistos de 2019 na Netflix do Japão e Top 5 de animes mais vistos na China. Então achava uma S2 bem possível.

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.