Funimation adianta o lançamento e já está disponível no Brasil, porém, com limitações

Por mais que tenha anunciado que o serviço só iria começar a funcionar em dezembro, a Funimation decidiu surpreender e adiantar o lançamento da versão brasileiro do site de streaming.

A plataforma em português já está disponível, e pode ser acessada sem problemas por aqui. No entanto, o serviço veio com algumas limitações, onde é possível criar uma conta e tudo mais, porém, apenas para usar a versão teste, que conta com apenas 96 animes(promessa era de 200 no lançamento oficial).

Dentre os animes disponíveis estão nomes como: Noragami, Boku no Hero Academia, Overlord, Tokyo Ghoul, Fire Force, Shingeki no Kyojin entre outros.

Nem todos animes estão com dublagem em português, mas aquelas mais antigos e consagrados, como Shingeki no Kyojin, Tokyo Ghoul, Boku no Hero, já contam com áudio em português BR.

A Funimation disse que os planos é manter uma atualização recorrente do seu catalogo, trazendo não somente mais animes dublados, como também episódios simultâneos ao lançamento japonês, como já acontece na Crunchyroll.

Fonte: Funimation

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.