Eiyuu-Ou, Bu o Kiwameru – Manga sobre antigo rei reencarnando em corpo de garota vai ter OVA

Foi anunciado que o mangá de Eiyuu-Ou, Bu o Kiwameru Tame Tensei-Su ~Soshite, Sekai Saikyou no Minarai Kishi (The Hero King, Reincarnated to Master Martial Arts — Thus Becoming the World’s Strongest Female Knight-in-Training) irá receber 2 episódios em anime ainda esse ano.

O primeiro episódio será lançado no dia 7 de novembro, enquanto que o segundo chegará no dia 14 do mesmo mês. Os detalhes do estúdio não foram divulgados, apenas um teaser apresentando as dubladores de dois personagens da obra.

A história acompanha Inglis, um homem velho conhecido com Rei herói. Quando estava preste a morrer, Inglis desejou que na sua próxima encarnação fosse livre e pudesse aprimorar suas artes marciais. Tendo então seu desejo garantido, Inglis reencarna no futuro, em um mundo distante, porém, no corpo de Chris, uma jovem filha de uma lendária família de cavaleiros.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.