Shadow House – Mangá de mistério sobre mansão de sombras estranhas vai ter anime

O último volume do mangá de Shadow House anunciou que uma adaptação em anime está sendo produzida para a obra. Os detalhes da staff não foram divulgados, mas o autor lançou uma ilustração animada para comemorar o anuncio.

A história acompanha uma empregada chamada Emilyko, que por mais que se parece exatamente como uma garota comum, em verdade, é uma boneca animada. Ela serve a família Shadow, onde os membros são sombras misteriosas que vagam pela casa. Sua função é estar ao lado de Kate Shadow, e aprender tudo o que puder para servir adequadamente sua mestra.

Nota do redator (Marcelo): Esse mangá é muito bom. Tem um clima leve de slice of life, mas ao mesmo tempo tem uma tensão de mistério sobre a origem das sombras, e o uso das bonecas, que faz você ficar muito curioso para saber mais da história, fora que a todo momento a obra faz sugestões pesadas sobre como a mansão funciona de verdade.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.