Jashin-chan Dropkick – 3º temp bate meta de arrecadação em menos de 2 dias e é confirmada

Exatas 33 horas depois de dar inicio a sua campanha de arrecadação para produzir uma 3º temporada, a staff de Jashin-chan Dropkick informou que a meta foi atingida e que o anime recebeu sinal verde para a sua produção.

O objetivo da campanha era atingir 20 milhões de Ienes (190 mil Dólares), e já conseguiu alcançar 21,322,769de Ienes (202 mil Dólares), sendo que ainda restam 92 dias para o fim da campanha.

A staff já havia informado que a temporada levaria pelo menos um ano para ser feita, e com isso programaram a estreia para 2022, mesmo ano em que o mangá completará 10 anos.

Além disso, a staff também falou que uma de suas principais preocupações era fornecer conteúdo para os fãs durante esse período de espera. Com a campanha de arrecadação conseguindo sua meta, a equipe acredita que será capaz de não só produzir o anime, como manter um lançamento adicional de conteúdos com mais frequência.

Na história, você acompanha uma demônio chamada Jashin, que foi invocada sem sua permissão para o mundo humano. A única forma dela voltar para o reino dos demônios é matando a responsável pela sua invocação, mas isso não será nada fácil, já que a garota que a invocou é extremamente forte, e quem acaba sempre morrendo é a Jashin em suas tentativas de assassinato.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.