Higurashi – Staff “escondeu” verdadeiro título e possíveis mudanças para o reboot

O final do segundo episódio do reboot de Higurashi no Naku Koro ni trouxe algo inesperado por parte da staff do anime. Além de terem apresentado o novo título da obra dentro do próprio episódio, eles também fizeram um novo anuncio, revelando que Higurashi no Naku Koro ni Gou é o verdadeiro nome desse reboot.

O “Gou” do título é lido como “Karma” e foi omitido dos matérias de divulgação por decisão da staff, que queria fazer o anuncio após esse segundo episódio.

Visual liberado junto do novo trailer

Além disso, a staff também informou que o reboot terá 24 episódios divididos em 2 cours , com a primeira parte tendo 13 episódios e a segunda sendo lançada em janeiro com mais 11 episódios.

Outra informação disponibilizada com os novos anúncios foi o nome desse arco. Ele se chamará “Oni damashi hen”, o que pode indicar que o reboot deverá explorar coisas que não tinham no material original.

A história acompanha Keiichi Maebara, um garoto comum que se muda para uma pacata vila do interior e acaba fazendo amizade rapidamente com seus colegas. Entretanto, a medida em que começa a descobrir mais sobre a cultura da vila, e sobre um peculiar festival em nome do Deus do local, Keiichi se vê em meio a uma aterrorizante realidade, onde assassinatos e desaparecimentos misteriosos pode estar relacionado, fazendo com que ele se questione se pode mesmo confiar em seus novos amigos.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.