Wixoss – Battle Royale com jogos de cartas ganha 1º trailer e muda completamente

O site oficial do novo anime de Wixoss liberou o primeiro trailer para a obra junto de novas informações. O vídeo faz uma apresentação rápida da história e da alguns detalhes sobre as mudanças feitas na obra. O anime tinha previsão de estreia para o final do ano, mas foi adiado para janeiro de 2021.

Visual liberado junto do trailer.

Staff

  • Diretor: Masato Matsune (Chaos Dragon, Chronos Ruler)
  • Roteiro: Tsuyoshi Tamai (alguns eps de Lostorage conflated WIXOSS)
  • Compositora musical: Maiko Iuchi (Ano Natsu de Matteru, Lostorage conflated WIXOSS)
  • Estúdio: J.C. Staff (Shokugeki no Souma, Prison School)

O novo anime mudou os jogos de cartas para um ambiente virtual chamado Wixossland. Nesse mundo as jogadoras podem assumir os avatares de suas LRIGs e participar de diferentes formatos de jogos. O mais populares entre eles é o Diva Battle, onde um grupo de três garotas disputam para ver quem consegue mais fãs. As equipes variam desde Idols até DJs e bandas.

Nota (Marcelo): Eu normalmente não reclamo de moe, mas a graça do negócio era o lado “Madoka” com as meninas sofrendo por conta dos desejos. Transformar em um moe genérico é uma decepção para mim.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.