Sayonara Watashi no Cramer – Novo anime do autor de Shigatsu wa Kimi no Uso ganha detalhes

Com o lançamento da revista Monthly Shonen Magazine novas informações foram divulgadas a respeito da adaptação em anime que o mangá de Sayonara Watashi no Cramer  irá receber.

Além de terem liberado um teaser e outros dois visuais, um para cada projeto (filme e anime), também foi informado que as duas produções devem chegar na temporada de abril de 2021, sedo ambas produzidas pelo estúdio Liden Films(Koi to Uso, Kishuku Gakkou no Juliet, Arslan Senki). Mais detalhes da staff não foram divulgados

Visual do anime

Visual do filme

A história acompanha Sumire Suo, uma garota apaixonada por futebol, mas que vive um momento complicado da sua vida após ter tido seu talento colocado em cheque por uma garota que conseguiu defender seu potente chute. Alguns anos depois, e agora, como estudante do colegial, Suo decide entrar para o clube de futebol, porém, se depara com a garota que defendeu seu chute, tendo então que lidar com sua rival no esporte, mas agora como companheira de time.

Fonte: Kudasai I, II

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.