Otona nya Koi no Shikata – Anime adulto de comédia romântica ganha trailer com OP e data

O site oficial da adaptação em anime de Otona nya Koi no Shikata ga Wakaranee! (Adults Are Clueless About Falling in Love!) liberou um novo trailer para a obra. O vídeo traz um pouco da história e da relação do casal, além de dar uma prévia da abertura “Yoru ni Kekkai“.

A música, assim como o anime, contará com duas versões, uma com e outra sem censura. A versão com censura tem a abertura cantada pela dubladora da protagonista, enquanto que a versão com censura é cantada pelo dublador do protagonista.

Versão comum

Versão “premium”

Staff

  • Diretor: Hiroyuki Furukawa (Hajimete no Gal, Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja nai)
  • Roteiro: Nora Mori (Peter Grill and the Philosopher’s Time)
  • Design: To-Ru Zekuu (Kyoshiro to Towa no Sora)
  • Estúdio: Ether Kitten (nenhum projeto grande)

A história acompanha dois adultos na casa dos 30 anos, sendo que ambos não tem um relacionamento amoroso há muito tempo. Os dois se conhecem em um evento para formar casais e, por mais que as primeiras impressões não sejam das melhores, após um comentário provocativo da mulher, as coisas acabam tomando rumos inesperados.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.