Kai Byoui Ramune – Mangá sobrenatural sobre medicina vai ter anime

A Crunchyroll anunciou mais uma parceria com a produção de uma adaptação em anime para o mangá de Kai Byoui Ramune (Dr. Ramune Mysterious Disease Specialist). O anime teve chegar em janeiro de 2021.

Staff

  • Diretor: Hideaki Oba (Gekijou-ban Heart no Kuni no Alice – Wonderful Wonder World, Denkō Chō Tokkyū Hikarian – Lightning Attack Express)
  • Roteiro: Ayumu Hisao (Devils’ Line, Kono Oto Tomare!: Sounds of Life)
  • Design: Youko Satou (7SEEDS, Dog & Scissors, Saiyuki Reload Blast)
  • Estúdio: Platinum Vision (Devil’s Line, Kono Oto Tomare!)

Sinopse Oficial:

Enquanto corações existirem dentro das pessoas, sempre haverá alguém sofrendo. E então alguma coisa “estranha” entra na mente delas, causando a manifestação de uma doença igualmente estranha em seus corpos. A doença, chamada apenas como “doença misteriosa”, é desconhecida por muitos, mas ela certamente existe. E há um médico e seu assistente que combatem essa doença que a medicina moderna não consegue curar. O nome desse médico é Ramune. Ele é libertino, desbocado e nem ao menos parece ser um médico! Entretanto, quando ele está combatendo a doença misteriosa, Ramune é capaz de descobrir prontamente a raiz do sofrimento no âmago de seus pacientes e curá-los. E ele vai além disso…

Fonte: Crunchyroll

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.