Gintama – Novo filme ganha trailer zoando sobre Coronavírus e será o final

O site oficial da adaptação em anime de Gintama liberou um novo trailer para a obra, junto da informação de que o filme receberá o título de Gintama The Final. A previsão de estreia é para o dia 8 de janeiro de 2021.

O vídeo, por mais que seja apenas narração, mostra Gintoki reclamando que não pode fazer o seu trabalho porque teve que ficar em casa por conta do Coronavírus, mas que no fundo isso foi bom, já que essa parte da história teria muitas lutas perigosas.

Além disso, quando comenta sobre terem que trabalhar usando máscaras agora, o vídeo mostra o visual do filme editado com os personagens usando máscaras, com exceção do Shinpachi, que, de acordo com a Kagura, já tem proteção o bastante com os óculos e por isso não precisa usar uma.

Por último, os personagens comentam sobre o “final” do título do filme, dizendo que dessa vez é realmente verdade, e que a obra será finalizada ali.

Fonte: ANN

Relacionado

 

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.