Acaba mas não termina! – Autor de Mahouka anuncia continuação da Light Novel com novo título

Depois de ter anunciado em junho que as light novels de Mahouka iriam ser finalizadas em setembro, o autor da obra informou pelo seu twitter que já tem duas sequencias preparadas.

A primeira delas será Zoko Mahouka Koukou no Rettousei Magian Company (Sequel The Irregular at Magic High School Magian Company) e deve acompanhar os eventos após a graduação do protagonista e seus companheiros. A previsão de estreia é para outubro desse ano.

Já a segunda continuação foi intitulada como Shin Mahouka Koukou no Rettousei Magian Cygnus no Otome-tachi (New The Irregular at Magic High School Maidens of Cygnus) e será focado em Arisa e Makina, além de outros estudantes que entraram para a escola do protagonista após a sua graduação. No inicio desse mês o site oficial das light novels disponibilizou um prequel como teaser. A previsão de estreia da novel é para o inverno de 2021 (por volta de janeiro).

Fonte : ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.