100-man no Inochi – Anime de sobrevivência tem produção finalizada 3 meses antes da estreia

Os últimos meses foram marcados por várias obra sofrendo adiamentos e tendo que ter pausas por conta da pandemia de coronavírus, e como isso afetou o cronograma das produções.

Em meio a todo esse caos, a adaptação de 100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru (I’m Standing on a Million Lives) chamou a atenção por ter anunciado no twitter que o anime já está com os seus 12 episódios totalmente pronto.

Na temporada de abril Otome Game Hametsu Flag também fez algo parecido (2 meses no caso), mas naquela época as paralisações ainda não tinham começado, enquanto que no caso de 100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru é justamente o contrário, já que o anime pegou esse período de fechamento que o governo japonês impôs no país.

A staff por trás do anime é essa:

  • Diretor: Kumiko Habara (PriPri Chii-chan!!, Diretor de episódio em Battle Spirits Burning Soul)
  • Roteiro: Takao Yoshioka (High School DxD, Shigatus wa kimi no uso, Konohana Kitan)
  • Design: Eri Kojima/Toshihide Masudate (Isekai wa Smartphone)
  • Estúdio: Maho Film (Uchi no Ko no Tame naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru kamo Shirenai)

A história acompanha Yusuke Yotsuya, um colegial revoltado com a vida e que odeia pessoas. Em um certo dia ele é transportado para um outro mundo, onde encontra duas colegas de classe e descobre estar participando de um jogo onde a morrer naquele mundo também significa morrer na vida real.

Sem saber o que está acontecendo direito, o grupo começa a receber orientações de uma entidade desconhecida, que os alerta sobre a necessidade de sobreviver naquele mundo e superar todos os níveis do jogo onde foram colocados. Diferente de Isekais eles não se mudam permanentemente para o mundo de fantasia, só sendo invocados para cumprir uma missão por vez, e passando o resto do tempo no mundo normal deles.

Fonte: ANN

Relacionado

 

 

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.