Shaman King – Antigo mangá de ação da JUMP vai ter remake do Anime em 2021

O site oficial do mangá Shaman King anunciou que a obra irá receber uma adaptação em anime programada para ser lançada em abril de 2021. Os detalhes da staff não foram divulgados, mas já foi confirmado que o anime adaptará todos os 35 volumes da obra, e que a versão antiga (2001-2002) será reexibida nas televisões japonesas.

O mangá foi serializado na JUMP entre 1998 e 2004, onde teve um final abrupto. Em 2009 o autor lançou um “true ending” nos reprints, sendo que em 2011 publicou uma continuação até 2014. Atualmente o mangá está sendo lançando na Shonen Magazine Edge como um novo arco, onde já teve seu clímax anunciado no mês passado.

A história acompanha Manta, um garoto comum que em um certo dia vê um estranho garoto conversando com espiritos dentro de um cemitério. Pouco tempo depois, o garoto é transferido para a sua escola, e explica para Manta que ele é um shaman, e que está ali para encontrar um espírito que possa servir de parceiro para um importante torneio de shaman que vai participar.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.