Rakudai Kishi no Cavalry – Novel entra em seu arco final

Através da divulgação da capa do 18º volume de Rakudai Kishi no Cavalry, foi informando que a light novel entrará em seu arco final, o que indiretamente significa que a obra não deve demorar muito mais para ser finalizada. Entretanto, o autor ainda não deu uma previsão de quantos volumes o final pode ter, e se existem planos de complementar a história com spin-off ou até uma possível sequencia.

A light novel recebeu uma adaptação em anime em 2015, com 12 episódios ao todo. Uma adaptação em mangá também foi produzida, sendo publicada entre 2014 a 2017.

A história acompanha Ikki Kurogane, um jovem que deseja se tornar um cavaleiro mágico, mas é considerado um dos piores alunos da escola por sua quase completa falta de aptidão para magia. Em um certo dia ele conhece Stella Vermillion, um bela e talentosa princesa, que inicialmente o menospreza, mas logo percebe que Ikki tem uma força muito maior do que os padrões da escola podem medir, decido então ajudar o garoto a provar que pode ser um cavaleiro mágico mesmo sem as aptidões ditas como necessárias. 

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.