Dokyuu Hentai HxEros – Ecchi de ação ganha novo trailer com ending

O site oficial da adaptação em anime de Dokyuu Hentai HxEros liberou um novo trailer para a obra.

O vídeo faz uma apresentação do grupo principal, além de explicar um pouco mais sobre os alienígenas que estão invadindo a Terra.

O trailer também aproveita para dar uma prévia do encerramento “Lost emotion”, cantada pela dubladora Ai Kakuma. O anime tem previsão de estreia para o dia 3 de julho, sendo que uma versão sem censura será lançada uma semana depois (dia 9).

Apenas dois nomes da staff foram liberados no momento. Masato Jinbo (Senryuu Girl, Fate/kaleid liner Prisma Illya 2wei!) será o diretor, enquanto que Akitomo Yamamoto (diretor de animação em Akanesasu Shoujo, Rakudai Kishi) fica responsável pelo character design. O estúdio será project No.9 (Ryuuou no Oshigoto! Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?)

Após o inicio do ataque de invasores conhecidos apenas como “Kesichuu” (jogo de palavras com Keseijuu/parasita), as pessoas começaram a perder sua vontade de viver por terem suas energias eróticas roubadas (H energy).

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.