Autora de Domestic na Kanojo reage aos insultos de estrangeiros sobre final do mangá

A autora de Domestic na Kanojo, Sasuga Kei, foi ao twitter desabafar sobre as críticas e insultos que vem sofrendo nos últimos dias por conta dos rumos que a história do mangá tem tomado.

De acordo com a autora, uma quantidade esmagadora de ofensas e assédios vem sendo direcionados a ela no twitter, boa parte deles de usuários estrangeiros.

Sasuga comentou que entende que para algumas pessoas parece que os sentimentos e atitudes dos personagens não foram muito bem expostos, e que estuda adicionar mais explicações no volume final do mangá. Ela também falou que em uma pesquisa feita entre os leitores, o final  da história se mostrou positivo, então não se sente totalmente mal com os insultos que vem sofrendo.

Entretanto, a autora completou dizendo que irá seguir os conselhos que recebeu, e irá se afastar um pouco do twitter para evitar ficar lendo comentários negativos, já que disse estar sendo um pouco difícil para ela lidar com esse tipo de assédio.

Por fim, mesmo se afastando do twitter, a autora disse que irá continuar atualizando seu perfil no Pixiv, e agradeceu pelo suporte de todos os fãs, incluindo os de fora do Japão.

O mangá de Domestic na Kanojo tem previsão para ser finalizado essa semana, com o lançamento do último capítulo no dia 10 de junho. A obra já recebeu uma adaptação em anime em 2019.

A história acompanha Natsuo, um garoto que está secretamente apaixonado por sua professora Hina. No entanto, um dia, ele conhece uma garota mal-humorada chamada Rui e acaba tendo relações sexuais com ela. Logo depois, seu pai anuncia que vai se casar novamente com uma mulher com duas filhas, que para a surpresa de Natsuo não são nada além de Hina e Rui. Agora ele precisa lidar com a sua nova vida ao lado das duas garotas.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.