Temporada final de Shokugeki no Souma pode voltar só em Outubro

Depois de fazerem uma estimativa de volta para a temporada de julho, o site oficial da adaptação em anime de Shokugeki no Souma atualizou as informações de adiamento da 5º temporada.

Inicialmente o site apenas informava que o anime foi adiado para julho, mas agora acrescentou que o adiamento pode ser para julho ou depois disso, indicando que a produção ainda deve estar sendo bem afetada pelo coronavírus e os já aparentes atrasos que vinha tendo.

O motivo dos adiamentos se deve ao aumento do números de casos de infecções pelo Coronavírus no Japão, que acabou ocasionando nos governos declararem estado de emergência e o consequente interrompimento, parcial ou total, de vários setor de funcionamento da indústria.

Em uma última nota liberada pelo governo japonês, foi informado que o estado de emergência declarado no meio de abril foi prolongado para o dia 31 maio. Entretanto, algumas prefeituras já estão estudando uma alivio parcial nas medidas tomadas.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.