Solo Leveling ganha preço, previsão de lançamento e mais detalhes

A editora NewPOP divulgou através de uma livestreaming mais informações a respeito do lançamento do mangá coreano (manhwa) de Solo Leveling.

A obra seguirá o formato de 15 x 21 com miolo de papel couchê brilho 90g, além de capa cartonada. O primeiro volume contará com 316 páginas e uma marcador de brinde, e custará R$ 49,90.

As pré-vendas começarão no dia 25 de maio, exclusivamente pela loja online da editora, e contará com a opção de compra do 1º e 2º volume avulsos, ou em um pacote com os 2 volumes e alguns brindes adicionais (dois postais e dois cards). Ainda não se tem uma data, mas a editora prometeu que em breve será possível fazer a pré-compra da obra pela Amazon também.

Por último, também foi informando a previsão de lançamento do mangá. De acordo com a NewPOP o primeiro volume deve sair no final de junho, enquanto que o segundo chegará um mês depois .

Em adicional a tudo isso, a editora também falou a respeitos das novels de Solo Leveling que serão lançada aqui. Os livros seguirão o formato de relançamento que tiveram, onde os 14 volumes originais foram reduzidos para 8. O formato será 14,8 x 21 cm, com capa cartonada com orelhas. O miolo será de papel pólen ou algo do gênero, e os livros custarão R$ 54,90, onde também contarão com assinaturas e brindes (mas não foram divulgados quais). A previsão de lançamento é para julho.

A história se passa em um mundo onde do nada as pessoas começaram a ganhar poderes semelhantes a de RPGs e serem classificadas por rankings. Usando desses poderes eles começam a adentrar vários portais que aparecem pelo mundo na tentativa de eliminar as ameaças que se encontram dentro de cada um deles, também classificados por ranks de dificuldade. A história foca em um garoto de rank muito baixo, ao menos até um incidente mudar sua vida para sempre.

Fonte: BBM

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.