Shokugeki no Souma e Bungo Stray Dog 2.0 são as novas vítimas do Coronavírus

Dois outros animes da temporada foram adiado durante a noite/madrugada de ontem (17/04). Shokugeki no Souma e Bungou to Alchemist: Shinpan no Haguruma.

Para ambos os casos, o terceiro episódio foi adiado para o dia 8 de maio, no lugar dos episódios que iriam ao ar nas duas próximas semanas será exibido um recap dos dois primeiros episódios (24 de abril é o 1º ep e dia 1 de maio o 2º ep).

Como um bônus, o 13º episódio de Toaru Kagaku no Railgun T também foi adiado, somando mais uma pausa para o anime, que já vem sofrendo com isso desde a metade da temporada passada. O episódio não teve uma nova previsão de estreia até o momento.

O motivo do adiamento se deve ao aumento do números de casos de infecções pelo Coronavírus no Japão, que acabou ocasionando nos governos declararem estado de emergência e o consequente interrompimento, parcial ou total, de vários setor de funcionamento da indústria.

Fonte: ANN I, II, III

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.