Cell At Work! Code Black! – Spin-off mais pesado ganha detalhes da staff e sai por outro estúdio

Através da última edição da revista Morning Magazine foi divulgado novas informações da adaptação em anime de Cells at Work! Code Black (Hataraku Saibou Black). Além de confirmar que o anime será uma produção independente da segunda temporada, também liberaram alguns nomes por traz do novo projeto. O anime tem previsão de estreia para janeiro de 2021.

Um PV também foi liberado oficialmente, mas é aquele comercial que saiu no começo do ano, a única diferença é o anuncio de anime no final.

Visual liberado junto do anuncio.

Staff

  • Diretor: Hideyo Yamamoto (Strike the Blood, Magical Girl Spec-Ops Asuka)
  • Roteiro: Hayashi Mori (The Snack World, Layton Mystery Tanteisha – Katrielle no Nazotoki File)
  • Design: Eiji Abiko (Juushinki Pandora, Baby Blue)
  • Composição musical: Yuugo Kanno (Psycho-Pass, JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable)
  • Estúdio: LIDEN FILMS (Kishuku Gakkou no Juliet, Hanebado!)

A história do mangá acompanha o funcionamento do organismo humano através da perspectivas das células, ensinando diversas coisas sobre suas funções. A diferença do spin-off para o mangá original é que ele se foca em um corpo cheio de problemas (o cara bebe, tem disfunção erétil, fuma, dentre outras coisas) e o sexo do casal de protagonistas é invertido.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.