Tensei Shitara Slime Datta Ken – 2º temporada ganha trailer com OP e será split cour

A livestream programada pela Bandai Namco divulgou novas informações sobre as adaptações em anime de Tensei Shitara Slime Datta Ken. A segunda temporada recebeu seu primeiro trailer, apresentando detalhes da história e dando uma prévia da abertura “Reimei”, cantada por True.

Também foi informado que o anime será split cour, com uma temporada sendo exibida agora em outubro, e outra começando em abril de 2021.

Além disso, a livestream também aproveitou para anunciar uma adaptação em anime para o mangá spin-off da série, Tensura Nikki Tensei Shitara Slime Datta Ken. O spinoff será lançado em janeiro de 2021, com uma outra exibição já programada para março do mesmo ano.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=57&v=4JZwvudkPkc&feature=emb_logo

Novo visual do spin-off liberado junto do anuncio.

O spin-off conta histórias mais descompromissadas de Rimuru, usando o seu diario no outro mundo para narrar algumas aventuras que ele passou, mas que não foram mostradas na série principal.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.