Honzuki no Gekokujou – Segunda temporada ganha trailer com OP cheio de novidades

A Crunchyroll liberou um novo trailer para a adaptação em anime de Honzuki no Gekokujou. O vídeo traz algumas cenas novas da segunda temporada, e apresenta várias coisas diferentes na história, como a aparição de criaturas místicas e até mesmo a protagonista entrando em batalhas.

Além disso, o trailer também dá uma prévia da abertura “Tsumujikaze“, cantada por Sumire Morohoshi. O anime tem previsão de estreia para o dia 4 de abril.

A história acompanha uma garota que, após morrer soterrada pelos seus livros, reencarna no corpo de uma garotinha doente. No outro mundo, a garota decide que irá ficar bem, desde que tenha seus amados livros por perto, porém, logo percebe que a literatura naquele mundo é algo exclusivo da nobreza.

Obstinada a continuar lendo, a garota decide criar o seus próprios livros, começando vários processos para produzir papel e outras ferramentas necessárias para a criação do mesmo.

Fonte: Crunchyroll

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.