Gleipnir – Anime de ação com protagonista com poder estranho ganha trailer com ED e data

O site oficial da adaptação em anime do mangá Gleipnir liberou um novo trailer para a obra. O vídeo traz algumas cenas inéditas do anime, apresentando alguns personagens que fazem parte do elenco, além de dar uma prévia do encerramento “Ame to Taieki to Nioi”, cantado por Mili. O anime tem previsão de estreia para o dia 5 de abril.

Novo visual liberado junto do trailer.

Staff

  • Diretor: Kazuhiro Yoneda (Akatsuki no Yona, Kabukibu!)
  • Roteiro: Shinichi Inotsume (Egao no Daika, PERSONA 5 the Animation)
  • Design: Takahiro Kishida (Baccano!, Haikyu!!)
  • Compositor musical: Ryouhei Sataka (Release the spice)
  • Estúdio: PINE JAM (Gamers! Just Because)

Por mais que tenha a aparência de um garoto normal, Shuichi Kagaya possui um olfato extremamente apurado, além de uma peculiar habilidade de se transformar em uma espécie de bicho de pelúcia com um zipper gigante nas costas.

Em um determinado dia ele acaba sendo forçado a revelar sua verdadeira identidade para salvar uma garota de sua classe que estava presa em um incêndio.

Disposto a aceitar as consequência de revelar seu segredo, Shuichi não imaginava que a garota que salvou iria quer usá-lo como uma ferramenta para encontrar sua irmã, que desapareceu depois de matar toda a sua família.

Agora, acompanhado de uma das mais belas garotas da escola, Shuichi precisa lidar com a mudança de uma vida pacata e tranquila, para uma agitada perseguição aos desejos da garota.

Fonte: ANN

Relacionado

 

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.