Manga de ReLife terá epilogo especial mostrando personagens após o final

Com o último volume compilado de ReLife programado para ir as vendas essa semana, foi anunciando que a edição contará com um capítulo-epilogo especial, onde será possível ver um pouco mais de detalhes sobre a situação dos personagens após o final do mangá.

O mangá era publicado através do aplicativo The Comico, e foi finalizado em 2018. A história foi adaptada em um temporada de anime + 4 OVAs, mostrando os principais eventos do mangá.

Na história você acompanha Kaizaki, um homem com problemas em arrumar emprego que recebe uma proposta de fazer parte de um programa que o permitiria retornar ao seu corpo jovem, e voltar ao último ano do ensino médio, para que assim pudesse recomeçar sua vida e se encaixar na sociedade.

Após aceitar a oferta, Kaizaki começa a frequentar uma escola, onde precisa se adaptar a rotina de uma adolescente, fazer novos amigos e superar certos problemas do seu passado.

Fonte: ANN

Relacionado

 

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.