Fãs de Ishuzoku Reviewers se revoltam com cancelamento nos EUA e jogam anime para o Top 5 do MAL

Depois do anuncio do cancelamento de Ishuzoku Reviewers pelo site streaming oficial que comprou o direito nos Estados Unidos (Funimation), parece que está havendo uma revolta dos fãs, que se organizaram para uma campanha de tentar fazer o anime ir parar no top 5 do MyAnimeList.

O anime já tinha scores muito altos para um ecchi pesado, que 99% das vezes tem média bem mais baixa que um anime normal (pode ser porque a história é ruim ou porque pessoas que não gostam de ecchi assistem e tiram nota por achar que tem muito ecchi… varia). O anime vinha mantendo uma média de 7.60 de score (notas somadas de todos os usuários assistindo) e com boas críticas em diversos sites conhecidos.

Depois do anuncio do cancelamento pela Funimation no entanto o anime começou a subir absurdamente de nota, não se sabe se apenas por um movimento de usuários normais ou com uso de bots envolvidos (se for o caso a nota vai voltar a baixar em breve). Parece que isso começou com a campanha de um youtuber gringo.

No momento o anime já está dentro do top 5 do MyAnimeList com média de 9.15 e já é o 4º anime mais popular da temporada de Janeiro 2019 (número de membros) no MyAnimeList.

Relacionado: