Death Note Justice or Evil – Donald Trump quer o Caderno da Morte em continuação oficial que está disponível de graça

Depois de mais de uma década sem novidades de Death Note, os autores decidiram lançar um one shot especial mostrando um novo personagem e um pouco do futuro, após os acontecimentos do mangá original.

Entretanto, uma das coisas que mais chamaram atenção foi a adição de personalidades importantes dentro da história, com diversas referencias a políticos atuais, como o presidente da China, e o atual presidente dos EUA, Donald Trump, que já deu as caras em outras obras.

Naturalmente, nenhum dos presidentes foram citados de forma direta, mas a aparência não deixa dúvidas de quem sejam.

Em JP para evitar spoilers do motivo disso.

 

 

O one shot foi disponibilizado gratuitamente em japonês e inglês e, aproveitando a ocasião, a editora JBC anunciou que será a responsável pela distribuição do mesmo aqui no Brasil.

De acordo com as previsões da editora, o mangá deve ser disponibilizado gratuitamente ainda durante essa semana. Para quem estiver curioso para ler, a versão em inglês pode ser encontrada nesse link.

A história do one shot se passa nos dias atuais, onde Ryuki decide voltar a Terra para entregar um caderno a um novo humano.

Fonte: IGN Brasil, Suco de Mangá

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.