AnimeJapan abre votações para escolher mangás que podem receber Anime!

O site da AnimeJapan abriu as votações para escolher os animes que o público tem mais interesse em verem animados, e tudo mundo pode votar, incluindo a gente aqui.

Antes de ir ao que interessa, vale lembrar que os escolhidos não tem garantia de virar anime, por mais que seja quase certeza isso acontecer em algum momento.

De qualquer forma, vale a pena a tentativa, então vamos para a parte importante:

O site para votação é esse (Anime Japan). Entrando lá é só clicar no botão vermelho que ele vai te direcionar para uma outra página. Para quem usa o Google Chrone é só pedir para traduzir, para quem não usa, as opções do formulário são essas.

Campos obrigatórios.

Depois disso é só escolher entre uma das 100 opções disponíveis de mangás que o site listou. Para facilitar a vida, o usuário do twitter Nomi fez uma relação com os nomes traduzidos.

Feito isso, é só clicar no botão que fica no final da página que ele vai te mandar para uma segunda tela confirmando suas informações (sexo, idade, mangá escolhido). Aí é só clicar na opção da esquerda (com mais letras) e pronto, você pode ter influência ou não a adaptação de um próximo mangá.

Fonte: Nomi

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.