Os 10 Mangás mais baixados de 2019

A Book Walker, uma das principais lojas online de livros, mangás e light novels do Japão, liberou um ranking com os títulos mais baixados de 2019.

Os dados são relativos do periodo de Dezembro de 2018, até Novembro de 2019, e contam com os valores globais, ou seja, não só das vendas japonesas.

1º lugar – Hitotsu Yane no Shita no Kedamono

Daigo sempre esteve apaixoando por seu primo Jin, mas nunca teve coragem de dizer nada. Em um certo dia, Shin, irmão gêmeo de Jin, descobre os sentimentos de Daigo, começando então a pressionar o garoto para aceitá-lo no lugar do irmão. Como os dois são identicos, Daigo começa a ficar confuso, iniciando um relacionamento conturbardo com Shin.

2º lugar –Gotoubun no Hanayome

Futarou é um garoto que precisa de dinheiro para sustentar sua família, por isso vive estudando para garantir um bom futuro. Devido as suas notas exemplares, ele consegue um trabalho como instrudor de uma família rica, mas, chegando no lugar, acaba descobrindo que terá que lidar com cinco alunas problemáticas, que para completar, não vão nem um pouco com a cara dele.

3º lugar –Daddy’s Boyfriend

A história acompanha a complicada relação amorosa de um homem que cuida sozinho de seu filho, e o seu subordinado, que é sempre atencioso e carinhoso com ele.

4º lugar –Time For A Kiss, Master

A história acompanha um garoto que começa a trabalhar como motorista de um lorde, mas usando a identidade de seu irmão gêmeo. O lorde em questão vive recluso por conta das inúmeras traições que sofreu no passado, mas, aos poucos, o contado com o garoto começa a fazê-lo se abrir, porém, o medo de contar a verdade sobre sua identidade começa a surgir no coração do garoto, dando assim inicio a uma história complicada entre os dois.

5º lugar –Don’t Mess With Me

Masaru é um delinquente de bom coração que não é muito bom na escola. Yu, seu vizinho, acaba se voluntariando para ensiná-lo, mas, aos poucos, começa a se interessar pelo jeito destraido e atrapalhado de Masaru.

6º lugar –Domestic na Kanojo

Natsuo é apaixonado pela sua professora, Hina, mas sabe que não tem chance alguma com ela. Em um dia, enquanto participava de um encontro em grupos, ele conhece, Rui, uma estranha garota que o convida para fazer sexo.

Após a relação, os dois prometem nunca mais se ver, porém, o súbito casamento de seu pai faz com que Rui volte para a vida de Natsuo como sua nova irmã. Inesperadamente, Hina também é filha da sua nova mãe, fazendo assim com que Natsuo tenha que viver com a sua amada professora, e a garota com quem teve sua primeira relação sexual.

7º lugar –Public Sex, Volume Collections

Horario nobre não permite a capa desse ¯\_(ツ)_/¯

A história acompanha um garoto e seu amigo vivendo juntos em um apartemento, onde as “atividades noturna” do casal podem ser mais agidas do que deveriam. No meio disso, um de seus vizinhos, Konno, parece bem mais interessado no que acontece naquele apartamento, do que deveria.

8º lugar –Tate no Yuusha no Nariagari

Naofumi era um estudante normal até que subitamente é invocado para o mundo de um livro que estava lendo. Lá, ele descobre que foi recrutado como um dos grandes heróis de uma lenda local. Por mais que essa parecia a chance de se tornar um salvador daquele mundo, Naofumi rapidamente se vê em meio a uma conspiração do reino para fazê-lo parecer um vilão, começando assim sua tragetoria para buscar vingança contra os que o trairam.

9º lugar –Tensei Shitara Slime Datta Ken

Depois de morrer esfaqueado, um trabalhador comum se vê reencarnado no corpo de um slime, uma das criaturas mais fracas conhecidas em RPGs. Sem outra opção, o homem começa a procurar formas de se manter vivo, encontrar diferentes aliados e amigos para que possa viver naquele novo mundo.

 

10º lugar –Goodbye! Isekai Tensei

Yuya Kamigasaki é um estudante normal que tenta levar a vida da melhor forma possível ao lado de sua bela vizinha. Em um certo dia, um circulo mágico surge no quarto de Yayu, revelando um princesa chamada Angelia. Sem entender muito bem, Angelia oferece a Yuya a oportunidade de reencarnar como um dos mais poderos heróis já conhecidos, dando inicio assim a vida de aventuras do garoto.

Fonte: Book Walker

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.