Novo trailer de Haikyu!! Filme de Gintama e mais! | Resumo da JUMP Festa (1º dia)

Além de alguns anúncios como a segunda temporada de World Trigger, anime de Kemono Jihen e a previsão de estreia da segunda temporada de Yakusoku no Neverland, rolou algumas outras coisas na JUMP Festa desse ano, então vamos a um rápido resumo do que aconteceu nesse primeiro dia.

Haikyu recebeu um novo trailer, que não é tão diferente do último lançado a um tempo atrás, mas tem algumas cenas novas. O anime também recebeu um novo visual. A previsão de estreia é para o dia 10 de janeiro do próximo ano.

Visual liberado junto do trailer.

Outra grande obra que teve algumas informações adicionais, foi o filme de Gintama. A nova adaptação em anime deve chegar em 2021, e em conjunto com a divulgação da previsão de de estreia, foi liberado um novo visual para o filme.

A staff de Boruto também informou que a obra irá entrar em um novo arco, liberando um novo visual. O novo arco se chamará “Bandidos Mujina”, e deve estrear em janeiro.

Por fim, os dois últimos anúncios de animes que o evento teve foram para Yu gi oh! e Dragon Quest.

Yu-Gi-Oh! Sevens será o próximo anime da franquia que, como o de costume, reiniciará a série com um novo grupo de personagens e cartas. A previsão de estreia é para a temporada de abril do ano que vem.

https://twitter.com/i/status/1208211626303746048

Visual liberado junto do anuncio.

Dragon Quest: Dai no Daibouken receberá, não só um anime, como também um jogo (ainda sem muitas informações). O mangá já foi finalizado a um bom tempo com 37 volumes, e vai receber uma nova versão em anime, programada para sair em outubro do ano que vem.

Por fim, um anuncio não tão bom assim, foi o adiamento do filme de Ryouma! Rebirth Movie The Prince of Tennis. O anime estava previsto para sair na primavera de 2020, mas foi adiado para 2021. O filme também será todo feito em CG, e contará uma história original, com os eventos se passando entre o final de The Prince of Tennis e o início de The New Prince of Tennis.

Fonte: ANN I, II, III, IV, V, VI, A.I.R

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.