Hortensia Saga – Jogo de ação mobile vai ter anime pelo estúdio de Hanebado!

Durante o evento f4 Fan Festival a desenvolvedora Sega Games anunciou a produção de um anime para Hortensia Saga, RPG mobile da empresa. O projeto ficará sobre a responsabilidade do estúdio LIDEN FILMS (Hanebado! Koi to Uso) em parceria com a banda MY FIRST STORY, que fará a música tema do anime. Os demais membros da staff não foram informando, nem uma possível data de estreia.

https://twitter.com/i/status/1210872846676717569

Visual liberado junto do anuncio.

A história do jogo coloca os jogadores no papel de um jovem lorde feudal que deve se aventurar pelo reino de Hortensia para aprender os segredos daquele mundo. Não foi informado se o anime seguirá os eventos do jogo, ou contará uma história original.

Nota do editor (Marcelo): Esse não é o primeiro trabalho entre o estúdio, a banda e a empresa do jogo. A LIDEN FILMS já fez a abertura de outro jogo da série.

Como o vídeo a anuncio está meio longe, fica esse opening bem animada os 0:42 minutos são bons demais para não serem visto.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=42&v=_wSmsHy9G4E&feature=emb_logo

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.