Hige Wo Soru – Romance entre colegial e homem mais velho vai ter anime

O site oficial da Kadokawa Sneaker Bunko anunciou que Hige Wo Soru. Soshite Joshikosei Wo Hirou (I Shaved. Then I Brought a High School Girl Home) irá receber uma adaptação em anime. Mais detalhes sobre a staff e estúdio devem ser liberados no futuro.

Yoshida, um empregado de 26 anos, esteve apaixonado por uma de suas colegas de trabalho por longos cinco anos, até que finalmente tomou coragem para chamá-la para sair. Durante o seu encontro, Yoshida se confessa e acaba sendo recusado pela mulher. Inconformado com a rejeição, ele passa  a noite bebendo para afogar suas magoas.

No caminho de volta para casa, Yoshida encontra uma garota do ensino médio sentada na beira da calçada, que oferece a ele a oportunidade dos dois dormirem juntos, desde que deixe que ela fique em sua casa.

Por conta de estar bêbado e deprimido, Yoshida aceita a oferta, mas acaba desistindo de ir em frente com a garota ao perceber que ela estava fugindo de casa, e que aquela não era a primeira vez que trocava favores com homens para ter um lugar para dormir.

A partir de então, Yoshida deixa que Sayu fique em sua casa em troca de limpar e preparar suas refeições, começando assim uma complicada relação entre um homem mais velho e uma colegial.

Nota do redator (Marcelo): Sim, o romance é meio errado, mas a história é muito boa. Para quem gosta de romance, vale a pena ficar de olho. A relação entre os dois é bem legal, e vai além de só ficar shippando, com a situação da Sayu (fuga de casa+troca de favores) sendo bem interessante de acompanhar.

Nota do editor (Marco): Já comentei o mangá dessa novel para os membros do canal e… digamos que tem algumas coisas bem surpreendentes que o autor fez nessa história. O cara tem coragem…

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.