Dokyuu Hentai HxEros – Ecchi de ação sobre alienígenas invadindo a Terra ganha trailer

O site oficial de Dokyuu Hentai HxEros liberou um trailer para o anime. O vídeo traz alguns dos principais personagens do mangá, assim como suas transformações de batalha. O anime tem previsão de estreia para algum momento de 2020.

Apenas dois nomes da staff foram liberados no momento. Masato Jinbo (Senryuu Girl, Fate/kaleid liner Prisma Illya 2wei!) será o diretor, enquanto que Akitomo Yamamoto (diretor de animação em Akanesasu Shoujo, Rakudai Kishi) fica responsável pelo character design. O estúdio será project No.9 (Ryuuou no Oshigoto! Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?)

Após o inicio do ataque de invasores conhecidos apenas como “Kesichuu” (jogo de palavras com Keseijuu/parasita), as pessoas começaram a perder sua vontade de viver por terem suas energias eróticas roubadas (H energy).

Retto Enjou, um garoto comum do ensino médio, se junta a 4 lindas garotas para fazer parte de um grupo de heróis conhecidos como HxEros, e assim combater essa ameaça alienígena que aterroriza a Terra.

Fonte: ANN

Relacionado

 

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.