Anime sobre protagonista que criou personagem full defesa ganha trailer estendido com OP

O site oficial de Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu (I hate being in pain, so I think I’ll make a full defense build) liberou um novo trailer para a obra. O vídeo traz alguns dos personagens principais, além de mostrar um pouco das aventuras da protagonista enquanto joga.

O trailer até faz uma prévia da abertura “Kyuukyoku Unbalance”, cantada pelo grupo Afilia Saga. O anime deve estrear no dia 8 de janeiro.

Visual liberado junto do trailer.

Staff

  • Diretor: Shin Ōnuma (Fate/kaleid liner Prisma Illya, Imouto Sae Ireba Ii) | Mirai Minato (Masamune-kun’s Revenge, Sunohara-Sou no Kanrinin-san)
  • Compositor: Fumihiko Shimo (Sunohara-Sou no Kanrinin-san, New Game!)
  • Diretor chefe de animação: Kazuya Hirata: (Non Non Biyori, Fate/kaleid liner Prisma Illya)
  • Estúdio: SILVER LINK (Rakudai Kishi no Cavalry, Fate/kaleid liner Prisma Illya)

A história acompanha uma garota que foi convidada para um VRMMORPG pela amiga de escola, mas, por conta de suas preocupações em sentir dor, acaba criando um personagem totalmente focado em defesa.

Graças a ter colocado todo os seus pontos em VIT (vitalidade) ela conseguiu a skill especial “Absolute Defense”,  que não a deixa tomar nenhum dano, ou sentir dor.

A partir daí, mesmo não sendo capaz de se mover rapidamente, usar magia, e tendo uma força menor que a de um coelho, Maple começa a se aventurar com seus amigos no mundo do jogo.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.