OVA de Re:Zero focado no passado de Emilia estreia em 2º lugar nos cinemas japoneses

Tendo estreado em 79 cinemas no dia 8 de novembro, o OVA, Re:ZERO -Starting Life in Another World- The Frozen Bond, conseguiu ficar em segundo lugar no ranking de bilheterias japonesa dessa semana.

O episódio especial, que conta a história do primeiro encontro da Emilia com o Paku, conseguiu ficar com uma taxa de 89% de aprovação no ranking de satisfação de estreia, mas não teve o seu arrecadamento revelado.

O filme de Saekano também não liberou os seus ganhos da semana, mas caiu de sexto lugar para o décimo, mas tinha feito 280 milhões de yens na sua segunda semana de estreia.

Por último, a estreia da semana fica por conta do filme Sumikko Gurashi: Tobidasu Ehon to Himitsu no Ko (A popping picture book and a secret child), que conseguiu fazer 121 milhões em dois dias, e se tornou a maior bilheteria japonesa nessa semana. As expectativas para o filme são de fechar a exibição com 1 bilhão de yens.

Ps: como a maioria dos filmes não divulgou a bilheteria, não vai ter tabela bonitinha dessa vez =/

Fonte: Crunchyroll

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.