Oregairu – Terceira temporada ganha trailer, previsão de estreia e será a final!

Durante o evento dedicado as light novels de Oregairu (The Oregairu Fest 2019), foi liberado um novo trailer para a terceira temporada do anime, junto de novas informações.

O vídeo traz algumas cenas simples do trio principal, mas confirma o lançamento do anime para abril de 2020, e que terá 12 episódios, além de também entregar o título da terceira temporada.

Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru – Kan será o nome, onde esse “Kan” é a palavra japonesa equivalente a “final” em filmes e séries.

As novels já estão em seu arco final, então era bem provável que essa temporada cobrisse todos os eventos, assim como aconteceu com a segunda, onde o autor liberou detalhes do enredo antes de lançar as novels para a staff do anime adaptar tudo, mas agora veio a confirmação.

Novo visual liberado junto do trailer.

A staff continua a mesma da segunda temporada, com a direção de Kei Oikawa (Hinamatsuri, Outbreak Company), roteiro de Keiichirou Ōchi (Hinamatsuri, Gotobun no Hanayome) e animação por parte do estúdio Feel (Hinamatsuri, Tsuki ga Kirei).

A história acompanha um garoto com uma visão bem pessimista da vida, chamado Hachiman. Por orientação da sua professora, ele se junta ao clube de serviços voluntários, conhecendo uma misteriosa garota chamada Yukino. Como o passar do tempo, e a junção de uma segunda garota chamada Yui, os três começam uma amizade, onde dramas, segredos e romances acabam surgindo.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.