Infinite Dendrogram – Anime de ação do diretor de Akame ga kill ganha trailer, novo visual e detalhes da staff

Foi liberado um novo trailer para a adaptação em anime da light novel Infinite Dendrogram. O vídeo faz uma introdução a história, e trás alguns cenas de ação, assim como apresenta uma prévia da abertura “Unbreakable”, cantada por Aoi Yuuki. O anime deve chegar na temporada de janeiro de 2020.

Visual liberado junto do trailer.

Staff

  • Diretor: Tomoki Kobayashi (Akame ga kill, Seiren)
  • Compositor da série: Yuuichirou Momose (Haijmete no Gal, Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja Nai)
  • Design: Masahiko Nakada (Utawarerumono, Tears to Tiara)
  • Música: Kenji Hiramatsu (Cavaleiros do Zodíaco Omega)
  • Estúdio: NAZ (Angolmois: Record of Mongol Invasion, Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja Nai)

Sinopse oficial:

No ano de 2043, o game Infinite Dendrogram, o primeiro VRMMO de imersão completa no mundo, foi lançado. Além de sua capacidade de simular perfeitamente os cinco sentidos, juntamente com muitas outras características surpreendentes, o jogo prometia oferecer aos jogadores um mundo cheio de infinitas possibilidades.

Quase dois anos depois, Reiji Mukudori, um futuro calouro da faculdade, finalmente consegue comprar uma cópia do game e começa a jogar. Com ajuda de seu experiente irmão mais velho, Shu, e seu parceiro Embryo, Reiji embarca em uma aventura no mundo de Infinite Dendrogram. O que ele descobrirá e encontrará neste mundo virtual conhecido por seu incrível realismo e infinitas possibilidades?

Fonte: Moetron

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.