Fate/Grand Order: Camelot – Anime ganha primeiro trailer e novo visual

A conta do twitter da Aniplex liberou o primeiro trailer para Fate/Grand Order: Camelot -Wandering; Agateram-, filme que adaptará outro arco da história do jogo mobile Fate/Grand Order.

O vídeo trás uma apresentação rápida dos personagens, assim como um pouco do contexto da história. O filme tem previsão de estreia para 2020.

https://www.dailymotion.com/video/x7m7ipg

Novo visual liberado junto do trailer.

O projeto conta com dois filmes, Fate/Grand Ordet Shinsei Entaku Ryouiki Camelote, Wandering: Agateram e Fate/Grand Ordet Shinsei Entaku Ryouiki Camelote: Paladin: Agateram, ambos com previsão de chegada para 2020.

Fate/Grand Ordet Shinsei Entaku Ryouiki Camelote, Wandering: Agateram e Fate/Grand Ordet Shinsei Entaku Ryouiki Camelote: Paladin: Agateram estão sobre a produção da Production I.G (Shingeki no Kyoujin, Haikyuu!), porém, o primeiro filme está sobre a responsabilidade do estúdio Signal.MD (FLCL Progressive, Atom The Beginning).

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.