Darwin Game – Anime sobre jogo de sobrevivência ganha trailer com ação e detalhes da staff

O site oficial da adaptação em anime de Darwin Game liberou um trailer para a obra. O vídeo traz uma rápida apresentação da história e de alguns personagens, mostrando algumas cenas de lutas. O anime está previsto para chegar em janeiro de 2020.

https://streamable.com/ohgkx

Staff

  • Diretor: Yoshinobu Tokumoto (Comic Girls)
  • Roteiro: Shuu Miyama (autor do mangá)
  • Design: Kazuya Nakanishi (diretor de animação em Granbelm, Comic Girls)
  • Música: Kenichiro Suehiro (Re:ZERO -Starting Life in Another World-, Golden Kamuy)
  • Estúdio: Nexus (Comic Girls, Granbelm)

Na história o protagonista recebe um convite para um misterioso aplicativo de smartphone. Assim que ele o instala ele acaba envolvido em um jogo onde cada jogador usa de habilidades especiais dadas pelo jogo para lutar um contra o outro. Agora o protagonista tem que descobrir o que está acontecendo, e como parar o jogo, enquanto tenta sobreviver na guerra até a morte entre os players.

Nota do editor (Marco): Agora me animei mais com esse. Essa staff e estúdio são bem competentes, e não pegam muitos projetos. Todos os animes da Nexus dos últimos anos foram bem animados, vale dizer.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.