Val x Love – Anime de ação e romance com Valquírias ganha novo trailer e data de estreia

O site oficial do anime, Val x Love, divulgou um novo trailer para a adaptação que o mangá de mesmo nome irá receber. No vídeo é possível ver o protagonista e sua aparência bizarra, assim com as 9 garotas que fazem parte do harém. O anime estreia no dia 5 de outubro.

Staff

  • Diretor:Takashi Naoya (Touken Ranbu: Hanamaru, Luck & Logic)
  • Composição: Tatsuya Takahashi (The Idolmaster movie)
  • Design: Kiyoshi Tateishi (Animador em Fullmetal Alchemist: Brotherhood)
  • Estúdio: Hoods Entertainment (BlazBlue Alter Memory, Märchen Mädchen)

Akutsu Takuma era um colegial solitário que vivia de forma isolada por conta de um apelido que recebeu pela sua aparência (Akuma). Em um certo dia, ele conhece um grupo de nove valquírias, denominas Saotome, recebendo então um pedido direto de Odin para ajudar a derrotar demônios que ameaçam a terra.

O que Takuma não imaginava, era que teria de viver com as nove garotas para aprofundar suas relações e deixá-las mais fortes através do amor.

Ps: Na primeira noticia que fiz sobre o anime tinha colocado que a estreia seria em 2020, mas foi erro da minha parte. Peço perdão pelo vacilo.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.