Sword Art Online Alicization Parte 2 ganha data de estreia e capa do último volume da Novel liberada

O site oficial da adaptação em anime de Sword Art Online: Alicization – War of Underworld liberou a data de estreia para o segundo cour da temporada que teve inicio em outubro do ano passado. O anime terá um episódio recap no dia 6 de outubro, cobrindo os principais eventos de Alicization, enquanto que a estreia oficial acontecerá no dia 12 do mesmo mês.

Em conjunto, também foi divulga a capa do 22º volume da Light Novel (imagem acima), intitulada como “Sword Art Online LN Vol.22: Kiss and Fly. Volume que irá as vendas no dia 10 de outubro.

Nota do editor (Marco): Esse é o segundo volume do novo arco de SAO na Novel, o que vem depois de Alicization. A parte estranha é que tem defunto nessa capa! E os personagens não estão usando suas aparências do novo arco, mas sim dos primeiros arcos da série. Primeiro pensei que esse volume faria referência ao passado, mas ao que parece vai ser focado em histórias extras sobre arcos anteriores, ao invés de continuar o novo arco, Unital Ring. Acho uma perda de tempo esses volumes de histórias extras, mas ok.

Fonte: ANN, Moetron

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.