Kandagawa Jet Girls – Anime Ecchi de corrida de Jet skies ganha trailer com OP e data

Foi liberado um novo trailer para Kandagawa Jet Girls, anime que faz parte de um projeto multimídia envolvendo um jogo por parte do produtor de Senran Kagura.

No vídeo é possível ver alguns detalhes da história, junto da relação da protagonista com o peculiar esporte envolvendo Jet Skies. O trailer também dá uma prévia da abertura “Bullet Marmaid“, que será cantada pela dupla de protagonistas. O anime estreia no dia 8 de outubro.

Visual liberado junto do trailer.

O projeto contará com um jogo produzido por Takaki, e um anime por parte da Egg Firm (Saiki Kusuo no Psi Nan), sendo dirigido por Hiraku Kaneko (Valkyrie Drive, Manyuu Hiken-chou).

A história acompanha Rin Namiki, uma garota que sonha em seguir os passos de sua mãe e se tornar um lendária Jetter. Ela então se muda para Tóquio, conhecendo Misa Aoi, uma bela garota que aceita fazer parceria com ela, para que assim possam competir no Kandagawa Jet Girls.

Fonte: Crunchyroll

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.