Saekano Fine – Filme ganha trailer estendido com foco na relação do casal

Com pouco menos de dois meses para sua estreia, Saenai Heroine no Sodatekata Fine, filme que continuará os eventos da segunda temporada do anime, recebeu um novo trailer. No vídeo é possível ver a aproximação entre o casal da obra, bem como alguns dos dramas presentes no enredo.

A música tema do filme será cantada por Luna Haruna, e se chama “Glory Days“. O longo tem previsão de estreia para o dia 26 de outubro no Japão.

Staff

  • Diretor Chefe: Kanta Kamei (Saekano, Saekano Flat)
  • Diretor: Akihisa Shibata (Saekano Flat)
  • Roteiro: Fumiaki Maruto (Autor da LN de Saekano)
  • Design: Tomoaki Takase (Occultic;Nine, Saekano)
  • Estúdio: CloverWorks (Darling in th Franxx, Yakusoku no Neverland)

Saekano conta a história de Tomoya, um otaku que sonha em produzir sua própria Visual Novel. Um dia ele encontra Katou e acaba a enxergando como a protagonista perfeita para sua história.

Tomoya então decide reunir uma equipe para criar o seu sonhado jogo, recrutando sua amiga de infância – que é uma popular ilustradora de doujinshi –, e uma veterana de sua escola – que é autora de um série de Novels famosa –. Com esse aparente time dos sonhos, Tomoya precisa lidar com prazos, conflitos internos e encontrar uma maneira de transformar Katou na protagonista que sonha ver.

Fonte: Moetron

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.