Nenhuma mulher resiste a esse protagonista! – Dungeon 2 ep 6 (Marco)

Essa é a análise do Marco, e na maior parte está no vídeo. Quem quiser a análise 100% escrita é a do outro redator, aqui.

Mesmo que seja um clichê comum de light novels, o autor de Dungeon consegue forçar a barra 100x mais que o normal nesse aspecto de toda mulher nessa série acabar interessada no protagonista de uma forma ou de outra.

O pior é ter que aguentar “ele é fofinho” como um elogio que deixe mulheres doidas para levar um homem para cama. Não sei quem é mais inocente, o protagonista ou o autor da obra que criou essa ilusão que mulher adora homem fofinho com cara de bebe. Não que uma ou outra não goste, mas é exceção.

Quando é um protagonista alpha, ou bonito, ou bom de papo, eu até engulo mais fácil o clichê de toda mulher cair nas graças dele, já que a busca por um macho alpha é um padrão do mundo real. Mas um cara ingênuo, fofinho e envergonhado até não dar mais, é difícil de engolir.

O cara deve usar um perfume mágico, e eu quero saber qual é.

Resmungos quanto a apelação da irresistibilidade do protagonista de lado, o Hermes violentado roubou a cena (eu chorei de rir), e a ideia de uma heroína que não seja “pura” seria ótima para variar, mas será que o autor tem coragem para isso ou é aquele famoso clichê do “não é o que parece”? (no final do vídeo tem a resposta para quem quiser o spoiler).