DanMachi II #06 – Impressões Semanais

Chegando a sua metade, a segunda temporada de DanMachi traz novos personagem para o enredo em um episódio, mais uma vez, repleto de bons momentos cômicos. 

Beru-kun foi abduzido!

Eu achei a Haruhime uma personagem interessante, principalmente, pelo equilíbrio de ações. Nos minutos de tela dados a ela, pode-se ver uma personagem que alterna bem em seus momentos de mistério, fofura e seriedade. 

Ao que tudo indica, ela será o grande alicerce do novo arco e – com base no que me falaram – ela parece ser uma personagem bastante querida pelos fãs do material original, o que me faz esperar bastante dela.

Outro ponto importante em toda essa confusão envolvendo a Haruhime, é a Mikoto. Como já frisei anteriormente, fiquei muito satisfeito com a entrada dela para a família Hestia, porém, uma coisa que me deixou curioso, foi o rápido apreço que os membros tiveram por ela. 

É um ponto bem positivo o rápido entrosamento dela com os outros, entretanto, é um pouco forçado o fato de Bell, Lilisuke e Welf desconfiarem dela só porque a menina disse que ia dormir mais cedo. 

Nota dez para essa amizade, mas a desconfiança está no páreo também. 

Não sei eleger a expressão mais cômica entre Beru-kun e Lilisuke! hahaha

Sobretudo, essa perseguição foi o ponto de virada para os diversos momentos cômicos que o episódio apresentou. O Bell perdido no bairro dos prazeres foi um ponto muito cômico, aliado a pontual presença do Hermes que, em poucos minutos, conseguiu entregar cenas bastante divertidas. 

Foi um episódio ok, com um foco bem interessante na comédia e um início de arco bem introdutório a todas as peças que estarão em tela daqui para frente, principalmente, com um destaque maior para o background da Haruhime. 

Nota do Redator para o episódio: 3/5 

Extras: 

Haruhime de extremos: hora na luxúria

Hora na fofura! hahaha

Lilisuke full pistola haha

Então esse é o viagra de Orario kkkkkk

Breno Santos

Editor, Filmmaker, 22 anos, amante de astronomia, café e cultura otaku no geral; além disso, é fascinado por cinema e pelo trabalho executado por uma staff de animação.