My Hero Academia – 4º temporada ganha trailer com opening e novo visual

O site oficial da quarta temporada de Boku no Hero Academia (My Hero Academia) liberou um novo trailer. No vídeo é possível ver alguns personagens e cenas que farão parte desse novo arco, além de uma prévia da abertura “Polaris“, cantada por Blue Encount. O anime estreia no dia 12 de outubro.

Também foi liberado o visual de uma das personagens chaves do arco. Eri será dublada por Seiran Kobayashi (Waka Okami wa Shougakusei!).

O mangá de super-heróis de Kohei Horikoshi é publicado na revista Weekly Shounen Jump desde julho de 2014. A obra apresenta três adaptações animadas produzidas pelo estúdio Bones e um filme animado com história original que estreou nos cinemas do Japão em agosto.

Boku no Hero Academia se foca em um garoto que mesmo sem ter super poderes sonha em ser um super-herói. Todos dizem que isso é impossível, até que ele encontra seu grande ídolo e isso muda sua vida para sempre.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.