Haikyuu – 4ª temporada ganha data e novo OVA é anunciado

Durante a 38º edição da revista Shounen JUMP, foi divulgado novas informações a respeito das futuras adaptações em anime do mangá de Haikyuu.

A primeira envolve a confirmação de que a quarta temporada chegará em janeiro de 2020, na temporada inverno. O novo capítulo do mangá aproveitou também para liberar o novo visual dos personagens do anime.

A segunda informação liberada através da revista JUMP foi o anuncio de dois novos OVAs para a série, chamados “Haikyuu: Land vs. Sky” e “Haikyuu: The Volleyball Way”. Ambos serão exibidos durante a Jump Fest 2020, com o blu-ray previsto para ir as vendas no dia 22 de janeiro de 2020.

Haikyuu conta a história de dois estudantes que entram na mesma escola depois de se enfrentarem anos atrás em um torneio. Um deles é absurdamente talentoso e experiente, mas é arrogante e falha na interação com seus colegas de equipe.

O outro tem vigor, talento e uma agilidade absurda, mas sua falta de técnica, experiência e altura o prejudicam.

Agora eles terão que evoluir e trabalhar juntos para tornar o atualmente fracassado time de volei do colégio no campeão que já foi um dia.

Fonte: SPY

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.