Fate/Grand Order Camelot – Primeiro teaser do filme é divulgado junto de episódio 0 do novo anime

O primeiro trailer de Fate/Grand Order Shinsei Entaku Ryouiki Camelot foi liberado durante o evento de aniversário do jogo mobile, Fate/ Grand Order. O vídeo apresenta um dos personagens destaque desse arco da história, além de alguns informações sobre os problemas causado na história(texto em japonês).

O projeto conta com dois filmes, Fate/Grand Ordet Shinsei Entaku Ryouiki Camelote, Wandering: Agateram e Fate/Grand Ordet Shinsei Entaku Ryouiki Camelote: Paladin: Agateram, ambos com previsão de chegada para 2020.

Também foi liberado um novo visual para o  filme.

Fate/Grand Ordet Shinsei Entaku Ryouiki Camelote, Wandering: Agateram e Fate/Grand Ordet Shinsei Entaku Ryouiki Camelote: Paladin: Agateram estão sobre a produção da Production I.G (Shingeki no Kyoujin, Haikyuu!), porém, o primeiro filme está sobre a responsabilidade do estúdio Signal.MD (FLCL Progressive, Atom The Beginning).

Além do novo trailer do filme, o episódio 0 do anime Fate/Grand Order: Zettai Majou Sensen Babylonia foi exibido durante a conferencia no evento, junto de um novo visual. O anime cobrirá o arco de Babylonia, e estreará em outubro

Staff do anime

  • Diretor: Toshifumi Akai (Shelter, diretor assistente de Darling in the Franxx)
  • Estúdio: CloverWorks (Persona 5 the Animation, Darling in the Franxx)
  • Diretora assistente: Miyuki Kuroki (The Idolm@ster SideM)
  • Designer dos Personagens: Tomoaki Takase (Saekano, Occultic;Nine)
  • Trilha Sonora: Ryo Kawasaki (Shoukoku no Altair, Fate/Grand Order: First Order)

Os filmes e o anime adaptaram os eventos finais da história de Fate/Grand Order, e não necessitam ter acompanhado os demais Fates para assistir (só os animes que tem “Grand Order” no nome, naturalmente).

O enredo acompanha o último mago capaz de lidar com o eminente fim do mundo. Com ajuda de diferentes servos, o protagonista deve viajar para diferentes linhas do tempo afim de resolver os problemas conhecidos como Singularidades e assim impedir que o mundo acabe.

Fonte: ANN (Babylonia, Camelot)

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.