Blade of the Immortal – Anime Remake do mangá clássico pelo diretor de Steins;Gate ganha teaser e data

O site oficial da adaptação em anime do mangá de Mugen no Juunin -Immortal- (Blade of the Immortal) recebeu um teaser curto e alguns informações adicionais. O anime estreará na temporada de outubro, mas será apenas transmitido pela Amazon Prime Video, sendo que nenhuma emissora de televisão foi listada como possibilidade de exibição.

Visual de alguns personagens.

Manji.

Rin.

Staff

  • Diretor: Hiroshi Hamasaki (Steins;Gate, Shigurui: Death Frenzy, Orange)
  • Roteiro: Makoto Fukami (Berserk 2016, Psycho-Pass)
  • Design: Shingo Ogiso (Arslan Senki, The Heroic Legend of Arslan: Dust Storm Dance)
  • Estúdio: LIDEN FILMS (Terraformars, Hanebado!)

O anime adaptaram o mangá Mugen no Juunin, lançado em 1993. A obra já havia ganhado uma animação em 2008, além de um filme live-action e apresentações teatrais.

A história acompanha um ex-samurai chamado Manji, que pode curar qualquer ferida, graças a um verme raro que possuiu seu corpo. Mesmo sendo praticamente imortal, Manji carrega um grande fardo pelas mortes que causou durante seu tempo de atividade, tendo alcançado um total de 100 pessoas mortas, dentre elas, o marido de sua irmã.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.